Aos médicos, o nosso muito obrigado pela dedicação, ciência e humanismo com que tratam cada pessoa. Na medicina transfusional, na doação e na transplantação, os médicos são o elo essencial que transforma a generosidade dos nossos dadores em esperança e novas vidas.
Obrigado por estarem sempre ao nosso lado na missão de salvar vidas!

